Você está aqui: Página Inicial / OUVIDORIA

OUVIDORIA

por sbd publicado 31/05/2023 16h10, última modificação 10/04/2025 14h36

 

CLIQUE3.png ouvidoria

A Lei n° 13.460/2017 estabelece em seu art. 10, que a manifestação do usuário de serviços públicos deverá ser dirigida à Ouvidoria do órgão ou entidade responsável.

Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Câmara Municipal de Sabáudia e a sociedade, por meio da qual o cidadão poderá elogiar, enviar sugestões, realizar uma solicitação, fazer alguma reclamação ou realizar denúncias à respeito das atividades desta casa parlamentar.

A manifestação do usuário é o melhor indicativo da qualidade dos serviços oferecidos por uma instituição. Desse modo, esta Ouvidoria tem como meta valorizar a expressão de opinião, forma direta de exercício da cidadania, por meio da qual a sociedade contribui, de forma efetiva, para o aperfeiçoamento da prestação legislativa eficiente, qualificada e transparente, sempre prezando pelo sigilo das suas informações, quando se fizer necessário.

                                       

FORMAS DE ATENDIMENTO

  • Telefone - (43) 3151-1800,
  •  De segunda a sexta:
    - manhã das 8hs às 11:30hs
    - tarde das 13hs às 17hs.
  • E-mail - camarasabaudia@hotmail.com
  • camaramunicipalsabaudia@gmail.com
  • Endereço – Avenida Campos Salles, nº 1951, Centro
  • Responsável Ouvidoria - José Aparecido de Souza

 

Politica de Privacidade:

Informamos que os dados pessoais aqui fornecidos receberão tratamento em conformidade com a legislação aplicável, atendendo, em especial, aos preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), sendo mantidos no banco de dados da Controladoria Geral da União, em ambiente controlado e seguro, de maneira que os dados estarão protegidos e será mantida a sua integridade.

Os dados coletados serão utilizados para identificação do titular da manifestação e manutenção do seu cadastro, para atendimentos posteriores, e para facilitar o encaminhamento de futuras solicitações. Terão, também, a utilidade de gerar estatísticas de atendimento, não sendo utilizados para outros fins.

 

error while rendering plone.comments

FALA BR OUVIDORIA.png

radar1.png

 

 

sapl.png

 

LICITAÇÕES.png 

 

carta ao usuário.png

 

pesquisa de satisfação.png

 

FACEBOOK.png 

         

 

ENQUETE

Opine sobre as propostas legislativas - CLIQUE AQUI

ÓTIMO
TEM MATÉRIA MELHOR PARA SER DISCUTIDA
RUIM
spinner
Total de votos: 134